sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Backing to Decay :/

O videopost não saiu... Eu to sem animo COMPLETAMENTE... Marcaram ensaio da banda pra segunda feira, surgiu ai alguma coisa bem na hora que eu to completamente sem vontade alguma de cantar!!! Porque as coisas só acontecem quando você ta nas piores horas??? Saco!
Hoje eu levei uma carta pro Raul... Eu to... Tirando meu time de campo... A quem eu estou querendo enganar? É ridículo, eu nunca vou conseguir conquistar aquele garoto, ele é muita areia pro meu carrinho! Já chega de fazer tentativas inúteis! De ficar mentindo pra mim mesma com a ideia absurda que vai acontecer algo além do que já ta acontecendo, somos amigos, vamos ser amigos. Só.
Até que hoje foi um dia  meio... Não sei, acho que foi bom, na verdade ele passou mais rápido do que eu esperava. Amanhã vou aproveitar enquanto eu arrumo a casa e ver se dou uma ensaiada nas musicas do Evanescence... Isso se eu achar a lista do repertório! To cansada... E pra completar não consigo parar de ouvir Apologize de jeito nenhum!!! To ficando ainda mais deprê! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.