terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Into My World

~Quero voltar para meu mundo de sonhos
trancada no castelo branco
livre dos trolls e das bruxas.
Onde há sempre chuva fina, 
a beleza da terra molhada que floresce a vasta campina.

~Quero voltar para o meu mundo colorido
onde o único cinza é do céu
carregado de nuvens condensadas
de gotas cristalinas de esperança
voltar a ver com os olhos de criança
o que a realidade levou de mim tão cruelmente.

~Alguém me leve de volta!
Longe dessas agonias estranhas, dessa maldade tamanha
dessa loucura de inveja
da falsidade encoberta em amizades profundas
me levem deste asilo
no qual fui presa, no qual eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.