segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Segunda tediosa

Com o passar do tempo a gente percebe que por mais que tenha aprendido não aprendeu nada! Eu sou um ótimo exemplo disso! Igor, Mateus, David e Julio parece que não foram lições muito eficazes porque lá vem o Raul me dar outra rasteira, é como se eu não me cansasse de cair! Mas eu cansei.
Sim eu sou uma garota boba, eu gosto de crepúsculo e tenho Kristen como uma influência, gosto de ler romances e escrevo coisas que eu queria que acontecesse. Eu quero emagrecer ao mesmo tempo que gosto de ser gorda, sou absurdamente pessimista e medrosa. Sou escrava da preguiça, adoro chocolate, como muito e durmo muito também. Meu humor muda mais que o clima depois do aquecimento global e eu não consigo evitar demonstrar o que eu sinto, mas caramba eu nunca disse que era perfeita, e nunca pretendi ser perfeita. Não pretendo. Acho que já está na hora de eu rever e reavaliar meus conceitos sobre mim mesma, começar a equilibrar o que realmente é importante. Já chega de pessoas pisando em cima de mim, me passando pra trás e me tomando por idiota. Eu costumava ser muito paciente com tudo, e as vezes acho que eu era mais controlada antes de começar a fazer esse maldito tratamento psiquiatrico... Viver chorando sem motivo é melhor e mais fácil do que sorrir sem vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.