segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deep sadness

Deus já falou com você? Pode até ser loucura da minha cabeça, mas eu tenho certeza que ele falou comigo hoje! Quando eu cheguei da faculdade, depois de uma noite meio complicada, eu estava pronta pra desistir de tudo. Cansada de chorar, de esperar, de aguentar... Ai, abri o facebook e tinha postado exatamente isso:
Deus diz: Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?

Era de uma comunidade que eu sigo lá. Mas parece que caiu feito luva, eu chorei um pouco e estou bem mais calma agora... Bem blogueiros, hoje o dia foi meio puxado, passei o dia na casa de Aricélia estudando pra prova de latim e deu resultado, tirei 10! Menos mal, o que eu menos quero agora é ficar em alguma matéria! Cheguei atrasada na faculdade, resultado: Não falei com o Raul. Eu fui até a sala dele, mas ele estava ocupado com algum trabalho então não quis atrapalhar... Fiquei olhando ele pela janela, mas só isso. Ele não me viu. Por um lado isso me deixou triste, por outro bem... É uma sensação estranha. No fim das contas, só amizade mesmo, não acredito mais que passe disso, acho até que eu tenho genes repelentes de pessoas. É uma sina, melhor me acostumar com isso. Sempre fui do tipo que acreditava que podia muito bem ficar sozinha, não sei porque de uma hora pra outra eu vi esse rapaz e a minha vida se bagunçou inteira!
Voltando ao facebook, publicaram finalmente uma coisa de vergonha lá! Nunca vi mensagem tão verdadeira:


O FIM DO MUNDO NÃO É DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012.

O fim do mundo são os arrastões e assassinatos em São Paulo. É a onda de violência em Santa Catarina. É o furacão em NY. É o goleiro que manda matar a mãe do filho. É a bala perdida que mata a criança. É a mulher que mata a pauladas o cachorro. São os ataques terroristas que matam inocentes. É o aluno que agride o professor. É o professor que agride o aluno. São os adolescentes que planejam matar o colega. É quem ainda joga lixo na rua. São as brigas entre torcidas. É a menina que é estuprada dentro do ônibus. É o ladrão que tem regalias na prisão. É o político que rouba na maior cara de pau. É quem vê um acidente e não presta socorro. É quem presencia uma injustiça e não faz nada. É quem age com imprudência no trânsito. É quem age de má fé na vida. ENTÃO PAREM DE BRINCAR COM COISA SÉRIA... O FIM DO MUNDO ESTÁ ACONTECENDO TODOS DIAS!!!

Não é a maior verdade de todas? 
Para minha sorte (ou não) amanhã não tem prova. Mas eu vou pra faculdade só pra ver o Raul... É quase como uma necessidade. Já salvei quase todas as fotos do facebook dele no meu computador, nessas férias (se eu conseguir entrar de férias!) são elas que vão me "salvar", mas não vai ser a mesma coisa não vê-lo todo dia... Vou sentir muita falta.
Avalanche, aquele meu livro que finalmente tem nome, está caminhando muito bem, até agora (Está no capítulo 20) ele tem superados todas as expectativas que eu tinha pra ele quando comecei a escrever. E ainda tem muita coisa pra rolar... Sem dúvidas é um livro que eu quero publicar, mais que todos os outros. Aqui vai a música maravilhosa da banda que inspirou o nome do meu livrinho querido:
Minha música FAVORITA do album Requiem for the indifferent! 
Só que esses ultimos dias eu não tenho tido muita cabeça pra escrever... Sabe aquela frase "cada 10 palavras que eu falo 11 é você"? Pois é, o meu é com pensamentos... Não consigo parar de pensar nele, parece até uma doença da qual eu não quero me curar! As coisas estão difíceis blogueiros... Muito difíceis... Bom, acho que não tenho mais nada a declarar. 
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.