sábado, 8 de dezembro de 2012

Especial: Mundi Ex Libri

Bem blogueiros, como eu havia dito ontem (ou hoje de madrugada não lembro) eu ia fazer um post especial sobre o blog Mundi Ex Libri (Mundo dos livros). Bem, o blog surgiu em outubro desse ano, eram inicialmente três colaboradores que tiveram a ideia de criar um blog exclusivo para falar de livros, autores e não apenas dar dicas de leitura, mas publicar textos dos próprios idealizadores do blog.
Como vocês viram ele ainda é um bebê, está no ar ha 2 meses. Mas promete muito! Olhando as últimas notícias sobre o blog eu vi que eles planejam expandir o blog além disso, vão divulgar textos de autores da região, já disponibilizam trilhas sonoras de filmes baseados em livros é um lugar mágico para quem é fã de livro galera.
Toda semana é escolhido um autor, os blogueiros fazem uma divulgação do trabalho do autor, biografia, entrevistas. Na semana um foi contemplada Clarice Lispector, nesta última semana o escritor George R. R. Martin foi o contemplado, ele ficou conhecido ao escrever as cronicas de gelo e fogo.
Mais do que apenas falar sobre livros, o Mundi Ex Libri é um lugar onde você descobre o prazer pela leitura, aprende que livros são mais que um punhado de folhas, entra em um mundo mágico conhece um pouco do universo rico da literatura e ainda conta com dicas fantásticas de livros para ler.
Na página Histórias, você conhece o primeiro capítulo do livro A lenda dos Cinco povos: A terra de Almar do autor Raul G.M.S. e eu recomendo a leitura, vocês não vão se arrepender. Visitem o Mundi Ex Libri blogueiros, vocês vão se apaixonar pelo site. Há links disponíveis aqui na página do Book Of Days, vocês podem acessar através da foto ao lado direito da tela (logo abaixo de "Blogueira") da tela ou no link que na guia de páginas do blog!
Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.