terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FURIOSA

As pessoas tem uma sorte ABSURDA que eu sou ordinariamente normal! Porque eu juro pra vocês que se eu tivesse algum dom eu faria exatamente isso som o Rafael, mas só fazer ele atravessar uma porta não ia ser o bastante, eu ia fazer ele atravessar uma porta, uma parede e acabar pendurado pela gola na estátua da liberdade!
Lembram que eu tava possessa com ele porque ele tinha ficado todo enciumado quando viu minha declaração pro Raul no facebook e além de mandar uma mensagem muito idiota pro meu celular ainda teve a audácia de mentir pra minha irmã dizendo que eu tinha ignorado ele na rua quando fazia mais de meses que eu não o via. Ai hoje ele me manda uma mensagem ainda mais idiota pedindo desculpa! Eu simplesmente desentalei tudo! Coloquei pra fora tudo que tava engasgado há muito tempo aqui, mandei ele apagar meu numero do telefone e esquecer que eu existia! Caramba blogueiros, já durava anos, ANOS essa babaquice dele! Ele dizia que "me amava" e ainda mais: Dizia pros outros porque pra mim mesmo ele NUNCA disse! Quando eu chegava perto dele ele parecia uma estátua! Eu fiquei na minha um tempão e ele NUNCA se aproximou, nunca moveu um dedo pelo menos pra tentar fazer eu ver ele diferente e agora, quando eu digo que estou apaixonada pelo Raul ele volta com essa cena ridícula de ciume? Ah me poupe! Cansei!
E por fala em Raul, eu tirei o meu lindo corpinho fora! Pois é dei xau e benção pra ele! Estou fechada para balanço comercial e fechamento de planilhas! Sem previsão de reabertura. Quero DISTANCIA desse FDP do amor! Essa droga não foi feita pra mim, quero ficar bem longe dessas enrascadas! Fiz com ele a mesma coisa que fiz com o Adam quando ele foi embora, com o Julio e com o David: Transformei em conto e coloquei um fim! Agora eu vou olhar pra MIM, cuidar de MIM, tentar me achar e colocar meus sonhos em ordem. Minha maior prioridade agora é me encontrar e o resto: FODA-SE! To cheia de pessoas me cobrando, cheia de pessoas me colocando pra baixo e puxando o meu tapete! Acabou a palhaçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.