sábado, 8 de dezembro de 2012

Noite Perfeita!

Assim que eu descer do paraíso eu começo!
Blogueiros a minha noite foi simplesmente fantástica! Para vocês terem uma mínima noção, eu ouvi música com o fone do Raul, no telefone do Raul, ao LADO do Raul!
Houve uma reunião para comemorar o aniversário da minha fadinha Bel, fomos convidados, detalhe eu nunca estive tão perto dele. Fazem noção que eu vou dormir nas nuvens não é?
O dia não foi de um todo ruim, consegui superar a raiva que a minha irmã me fez, só foi um pouco cansativo porque eu tive que limpar a casa e tals, mas nada que eu não esteja devidamente acostumada. O único problema agora está sendo a maldita gase de novo, fazia tempo que ela não me pegava!
Uma das minhas metas nessas férias é emagrecer! Pelo amor de Deus eu to passando do ponto! Mas ainda continuo boba com a noite de hoje... Ele é incrivel! Vocês não tem noção! Eu to um pouco cansada, acordei cedo hoje e corri pra caramba, maaas não pretendo dormir agora, vou continuar lendo meu livrinho! Detalhe: Amanhã eu volto a trabalhar em Um novo Começo. Então blogueiros, deixem eu curtir a minha felicidade aqui... Boa noite pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.