quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Humor: Estática


Hoje eu posso dizer que... Estou estática. Não sei como me sinto e não expresso nada...
Ontem eu tive um pesadelo... Foi literalmente horrível, não me lembrava de ter sonhado algo tão assustador desde que eu tinha sete anos e vi um cara sendo degolado em um filme...
Ainda estou com vontade de chorar de vez em quando... Ela vem e volta... É muito estranho e ao mesmo tempo doloroso, a minha cabeça está tão confusa que eu não sei nem o que fazer ou mesmo pensar...
Tenho que estar sempre ocupada para não chorar a todo tempo... Hoje eu admiti que tenho pelo menos 3 disturbios de ansiedade e... pedi ajuda a minha mãe... Pedi que ela me levasse a um psiquiatra... E ela vai me levar... Até porque sozinha eu não iria... Sou péssima nessas coisas... Não sei nem onde procurar!
Certamente eu vou acabar a base de calmantes, mas se querem saber, isso não me incomoda mais, o que esta me incomodando mesmo é o efeito destrutivo que a ansiedade está tendo na minha vida...
Eu não consigo ficar parada, tenho medo de tudo, estou me machucando fisicamente... Minha cabeça está um verdadeiro caos, e depois do que aconteceu dia 20 meus nervos entraram em uma condição crítica! Eu admito que preciso de ajuda... O quanto antes.
No momento me conforta saber que o meu Julio está bem e que eu tenho amigas de verdade do meu lado, me ajudando a passar por isso... Mas confesso pra vocês gente... Está cada dia mais difícil.

Um comentário:

  1. Olá!
    Boa noite minha flor,
    se assim me permite te chamar.Antes que tente adivinhar quem te chama de flor, eu sou mãe de uma amiga sua a "Duda"!..Aquela menina lhe ama demais sabia?..Depois pergunta o que ela fez?

    Estava lendo seu blog, como tenho feito a uns dias, e quero lhe dar meus parabens pela beleza que seu blog tem.Hoje em dia, vemos e ouvimos falar, de muitos blogs que são encontrados em toda esse rede social que faz tanto sucesso entre os jovens, mais o que eu quero chamar atenção, é que seu blog tem algo de especial, ele tem algo que chamamos de sentimento verdadeiro, um sentimento sensivel!
    Todos os blogs, que encontramos pela internet, podem falar dos mais diversos e lindos temas, porem eles não são verdadeiros no que falam, não são sensiveis ao ponto de tocar fundo quem lê!
    Ja seu blog, ele não, nas mais simples palvras, você consegue tocar quem lê, nun simples video que você posta com a tradução, você consgue da esperança a quem não a tinha mais, mesmo que muitas vezes isso não exista mais em você mesma.
    Dentro de você, pude notar que moram os mais lindo sentimentos, o amor, a compreensão, a compaixão dentre outros, coisa que é muito raro de se encontrar hoje em dia, ainda mais em jovens!...Então so tenho que lhe parabenizar, e lhe dizer que continue assim, que sua estrela vai brilhar!
    E eu estava lendo seu blog hoje, e ve o que postou da mensagem que achou, e se me permite um comentario, vou dizer pra você o que eu disse a minha filha, quando uma amiga a largou tambem.
    Nada vem nem vai em vão!..Tudo tem um porque.Deus nunca nos tira algo pra não da algo em troca.Aposto que ela não tem o que você tem de um monte no coração que é AMOR!
    E eu acho, que você deve concordar comigo, que hoje em dia você deve ver, o porque que Deus a tirou so seu caminho, como você mesma disse, me permitindo chegar onde eu me encontro hoje.
    Enfim, so passei aqui para deixar meus parabens, continue assim que seu blog, so vai crescer cada dia mais.
    Um forte abraço, que Deus lhe proteja, e se cuide anjinho....
    Bjosss

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.