segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mal :/

Triste... Com medo... Cansada... Mal... Não sei de fato qual das sensações está ganhando aqui... Sabe aquela sensação de que nada te faz bem? De se sentir deslocada no lugar onde você mais gosta de estar? Pois é, você me entende...
Eu não sei o que está acontecendo comigo... Ja faz um tempo que eu me sinto assim, triste, sem rumo, sem força e nem vontade pra viver... Não entendo... Hoje a minha mãe ta completando aninho *-* eu fico sempre feliz nesse dia, é mais um ano que a minha baixinha preciosa está comigo, mas até essa data pareceu meio cinza nesse ano, assim como tudo tem parecido cinza na minha vida. Se eu pudesse sumir um tempo, ficar longe de tudo... Me isolar em um mundo onde eu desse as cartas... Mas eu não posso.
Acho que to ficando psicótica... Ou estou no caminho pra isso...

E tudo começa... Os devaneios caem sobre minha mente, não identifico mais certo ou errado, não sei onde estou ou onde quero ir, e de que adianta? A agonia se intensifica, os sonhos são mais distantes, a vida menos aberta, se transformando devagar em uma gaiola tenebrosa que aprisiona minha alma lacerando meu coração, destruindo em milhões de partes o que eu achei que era real, concreto... E talvez, nem a música me entenda agora, nada mais parece fazer sentido... E não há mais risos, brilho nos olhos, vontade de nada. E aos poucos... Desisto o que nem comecei.

2 comentários:

  1. Bom dia! Passando para ler-te...
    Deixo uma indicação de um poema para que leia:
    http://betoacioli.blogspot.com.br/2012/02/eu-reverso-meu-reverso-revela-um.html
    Abraço!
    Força!
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Ei best, entendo perfeitamente como você se sente nesse momento, ou quase isso... tem momentos na nossa vida que a gente pensa que já é o fim, porque tudo perdeu a graça, o sentido e é como se a gente não se encaixasse nesse espaço gigante de louco chamado mundo.Quem nunca teve dias assim? Pensa, não é só ti, tem muita gente por aí, triste, querendo desistir, por muitos e muitos motivos, mas se a gente olhar só para nosso sofrimento a gente sempre vai enxerga-lo grande e impossível de ser vencido.Já me senti, muitas vezes, certos dias, até semanas ou meses que nada mais valia a pena, e sabe o que eu fiz? Eu tentava vencer esses dias chatos, nem sempre dava pra ficar fingindo sorrisos, mas eu os encarava e chegava até o fim, e procurava aproximar daquelas pessoas que me faziam bem de verdade, sabe, minha mãe sempre foi meu porto seguro mesmo ela não sabendo de tanta coisa.Então, eu só peço que você aguente firme, porque como diz aquela música do Nx zero, ''dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, sei que o mundo vai girar.'' . Esse teu sofrimento vai passar, assim como o meu passou, e como os que já vieram antes já passaram! Esses dias vão passar e coisas incrivelmente boas vão chegar! Só seja forte e faça sua parte, que tenho certeza que Deus está preparando uma coisa muito melhor pra ti no futuro! E não pense em desistir de jeito nenhum, porque você tem a mim, sempre que precisar, eu posso ser apenas sua amiga virtual, mas o bem que eu te desejo é de todo coração, e é real acima de tudo! Eu te amo, de verdade amiga! E força, porque eu tô aqui contigo!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.