domingo, 9 de outubro de 2016

A revolução dos Oppas! - Mini álbum do Monsta X e Wings do BTS

Título: 몬스타엑스 – THE CLAN pt.2 `GUILTY`
Gênero: K-pop, Rap, Hip Hop
Lançamento: 04/10/2016

Traklist:
01. Fighter
02. Be Quiet
03. Blind
04. Queen
05. 하얀소녀
06. Roller Coaster

Os oppas esse ano estão com tudo pra cima da gente! Mal tive tempo de me recuperar bem de um tiro e me vêm outro logo em seguida! Depois do super álbum do suga, do vídeo de Stuck e do meio que decepcionante EP do VIXX, Hades, vejo essa pérola que é o 4º EP do Monsta X, que eu passei a ouvir ha pouco tempo e já amei. O vídeo de Fighter, a faixa título me chamou muito a atenção - além dos motivos óbvios, é claro. - Apesar de só serem 6 músicas o EP oscila bem entre as faixas mais suaves que sempre mantem um ritmo mais pro lado do hip hop mesmo, curti muito. Fighter e Queen foram minhas favoritas do álbum.


Título: Wings
Gênero: Rap, hip hop
Lançamento: 10/10/16
(lembrem do fuso horário coreano!)

Tracklist:

01. Intro : Boy Meets Evil
02. 피 땀 눈물 (Blood Sweat & Tears) 
03. Begin
04. Lie
05. Stigma
06. First Love
07. Reflection
08. MAMA
09. Awake
10. Lost
11. BTS Cypher 4
12. Am I Wrong
13. 21세기 소녀
14. 둘! 셋! (그래도 좋은 날이 더 많기를)
15. Interlude : Wings

Depois da reckpage que eles lançaram (que só tem uma música inédita!) eu meio que estava esperando um álbum japonês, mas eis que recebo Wings, fiquei até surpresa quando vi que já tinha saído. A música de trabalho, Blood Sweat & Tears por alguma razão me lembrou um pouco o livro que terminei hoje, Anna vestida de sangue hahaha. Mas o vídeo ficou meio que uma mistura bizarra de Hyde e Fantasy do VIXX '-' ainda assim eu curti muito, senti uma inveja poderosa daquela estátua beijada pelo Jin, e, gente, o que é o Suga com esse cabelo preto *U* pelos short vídeos que a gente viu meio que dá para entender a linha de raciocínio do álbum, hehe nossos anjinhos travessos. A perfeição na imperfeição. As faixas alternam em uma dança oscilante entre o pop, o já conhecido hip hop e rap com umas mesclas de outros estilos que achei ficou bem leve e deu uma cara nova pros meninos. Foi uma presente e tanto para as armys de plantão! Marquei minhas eleitas na track.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.