segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bom Dia!


Bom, como podem ver acabei de dar um UP no visu do blog (de novo!) eu acordei há pouco tempo, mas já comecei o dia com notícias incríveis! Pra começar meu original no Nyah!Fanficition está bombando, muita gente lendo, comentando e o que é essencial: Curtindo! Assim como a fic também, mesmo que eu esteja achando uma droga o que ta saindo, a galera tá gostando então, eles mandam rsrsrsrs
A faculdade está prestes a passar por uma revolução, felizmente as nossas preces ao que parecem serão ouvidas! E se Deus assim permitir teremos uma grade de professores realmente qualificados para nos formar, eu esperei um tempão, passei por um monte pra chegar até aqui não quero que nada atrapalhe o meu curso e que antes de mais nada seja um curso MUITO bem feito, eu quero estar completamente capacitada para entrar em uma sala de aula e dar tudo de mim para que os alunos queiram de fato aprender e inglês e gostem disso!
Eu estou muito animada, os meus avanços tem começado! Hoje a minha rotina nova entrou em vigor, mas eu ainda preciso me entender com o despertador! Mesmo dormindo cedo ainda estou sendo comandada pela preguiça kkkkk tenho de admitir! Mas como eu disse ontem pra minha mãe: Uma coisa de cada vez, eu não posso querer me livrar de todas as minhas manias ao mesmo tempo. Uma coisa que eu tenho prestado atenção com o meu stop no remédio é que eu voltei a ser "reservada" com relação as pessoas, embora quando eu queira me comunicar isso não seja o mínimo problema eu vou lá e falo, mas mesmo assim quando eu fico aqui na lan house por exemplo isso fica bem mais claro...
De resto eu posso dizer que estou me sentindo completamente bem, agora eu vou dar uma arrumada no meu quarto e colocar meus preciosos livrinhos novamente na estante, sem falar que eu preciso estudar e fazer as unhas *-*
Beijos blogueiros!
Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.