segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chateada

Possível recaída? Talvez. No entanto estou fazendo o impossível para me manter de pé... Hoje a tarde me deu uma vontade absurda de cair no choro, confesso. Mas eu não me rendi, acho que esse é o primeiro passo... Segurar firme, chorar para que? Não resolve nada e eu não tenho motivos para isso.  Hoje na faculdade foi a primeira palestra do congresso, algo sobre arte e engajamento, eu não entendi absolutamente nada! Acho também que eu estava com a mente longe... Nem escrever eu não consegui hoje, não tive animo, cabeça e nem disposição... Agora eu to ouvindo uma musiquinha clássica pra colocar meus neurônios em ordem, vê se eu dou uma acalmada na minha cabeça. Estou cansada, planejava escrever ainda hoje, mas vou dormir, estou mesmo sem cabeça pra nada. As chances de ir ao cinema ver Amanhecer parte 2 já estão me tirando do sério, parecem cada dia mais impossível, todos os meios que eu arrumei furaram! Sinceramente, eu já to acostumada com isso, melhor mesmo eu me sentar e esperar sair em dvd. Não tem jeito mesmo e eu já to de saco cheio. Acho que em parte foi isso que mais me deixou chateada, essa merda de cidade que nem um cinema não tem! Eu odeio esse lugar idiota, sem futuro, atrasado e sem oportunidade! Acho até que, como eu sempre faço, vou transformar também essa revolta em livro u.u'
Amanhã é uma palestra com meu professor favorito *U* ele ganhou hoje mais um prêmio... E a minha mãe já ta aqui me enchendo o saco pra ir dormir, cara que chatice, literalmente hoje não foi o meu dia, mas em parte eu to mesmo cansada, melhor eu dormir um pouco e torcer para que amanhã seja um dia melhor.
Boa noite blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.