quarta-feira, 28 de novembro de 2012

My Babies :D

Bom, para quem não sabe, um dos meus sonhos é montar uma biblioteca em casa, sempre tive essa vontade. Quando eu era criança, meu sonho era ficar trancada na biblioteca da escola rsrrs eu passava a maior parte do tempo naquele lugar. As coisas melhoraram para mim do ano passado pra cá, a minha estante está linda, mas eu quero mais, por mim eu encho ela só de livros! Embora a minha mãe seja totalmente contra (Veinha chata viu?). Aqui, eu trouxe pra vocês os meus livros favoritos da estante que já estão comprados e que eu pego todo dia pra ter certeza que não estou sonhando rsrsrs, são meus tesouros, meu bebês :)

A Vidente, primeiro livro da saga das irmãs wherlocke. Achei na revista da Avon, fiquei interessada pelo enredo. Espero que supere minhas expectativas.

Box Agatha Christie 2.
Segundo conjunto com 3 livros de uma das minhas autoras favoritas. Dei de presente para minha irmã, estou ansiosa para ler Treze à mesa e os elefantes não esquecem!

Aqui tem dois dos oito diários de Agatha, minha irmã comprou pela internet, são raridades para fãs da autora *U*, o terceiro é um livrinho 2 em 1 dela que tem o primeiro caso de Hercule Poirot meu detetive favorito na mansão Styles e o caso do hotel Bertran que eu não li ainda.

Primeiro box da Agatha. Tem o último livro dela, onde ela mata Poirot (Isso foi muito triste pra mim) o enredo é um pouco chato porque ele ta muito doente... Basicamente só o cerebro trabalha mesmo... Mas fiquei triste pra caramba quando ele morre. Em compensação, O Natal de Poirot, que é um dos livros do box, em que ele ainda está vivo e saudável rsrsr, é incrível para quem gosta de livros com assassinatos sangrentos e misteriosos :)

Eu nunca pensei que ia gostar tanto dessa série, comecei a ler sussurro há algumas semanas, já teria terminado se não estivesse escrevendo tanto! Mas estou amando, é engraçado, envolvente e misterioso, já encomendei crescendo, o segundo livro da série que planejo completar logo :)

O Misterioso caso de Styles, é o "lado B" do livro dois em um que tem o caso do Hotel Bertran é o primeiro caso de Poirot, confesso que não gostei muito, achei uma leitura meio chata. Nenhum livro dela pra mim é melhor que os 04 grandes que eu AINDA não tenho!

Ah! A Saga Crepúsculo *-----* ganhei no meu aniversário do ano passado os três primeiros livros, eu já tinha ganho o quarto da minha mãe :) eu sou suspeita para falar dessa saga.

O morro dos ventos uivantes... O livro é setecentas vezes melhor que o filme! Eu peguei uma versão antiga do filme que é uma merda completa (desculpem a expressão). Mas o livro é muito bom, só não é indicado para quem não gosta de romances que fogem do convencional. 

Eu sou o número 04, minha mana comprou na internet. Bom, eu vi o filme antes do livro então o que eu posso falar é que os poderes ficam melhor explicados 'vendo' do que 'lendo', mas a narrativa em si é muito boa. Já formaturas infernais, deixa ver, de cinco contos eu gostei de 3, não é de um todo ruim.

E é isso blogueiros :) e vocês? O que tem de favorito na estante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.