terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ignore meu estresse e seja feliz!


Essa é sempre a melhor coisa a fazer, eu tenho um humor muito volúvel! Infelizmente, seria muito cômodo colocar a culpa na depressão, e talvez até seja culpa dela, não sei, mas quem fica de legal a estressada em questão de segundos sou eu então vou atribuir a culpa a minha personalidade difícil! É melhor e talvez até mais honesto! Desde que eu larguei o tratamento eu tenho enfrentado muita coisa complicada, o que eu preciso mesmo é aprender a lidar com as adversidades, aceitar que eu não tenho controle sobre tudo e que nem sempre as coisas são como eu quero, isso pode parecer mimo, mas pra mim é um desafio complicado de lidar, sempre foi e as vezes eu acho que sempre vai ser!
Desde ontem eu tenho engolido o choro como quem engole sapo para não falar o que não quer. Não sei porque tem me dado essa vontade irritante de cair em lágrimas como se tivesse morrido alguém, eu não tenho motivo pra isso! Chega a ser insuportável! Mas eu já avancei muito pra voltar atrás agora, eu consigo me controlar, sem essa porcaria de remédio, não quero ficar presa nisso pra sempre, não vou. Eu não me permito isso! Mas confesso que preciso retomar o controle sobre mim mesma, engolir o choro é uma coisa, mas se essa vontade patética insistir eu vou ter que tomar o remédio de novo porque isso significa um passo para uma maldita recaída.
Acho que ultimamente eu tenho ficado meio sob pressão, principalmente por causa do bendito filme, é como se eu dependesse disso e eu não dependo, eu não sou assim tão absurdamente louca para me matar se não conseguir ver como todo mundo, todos os outros eu esperei sair em dvd porque essa maldita cidade retrógrada não tem cinema, porque esse está me frustrando tanto por não conseguir ir no cinema? Qual é! Preciso largar mão dessas idiotices assim como essa ideia patética que o mundo tem fim em dezembro só porque um bando de indios desocupados achavam que o calendário só ia até 2012! Me poupe! Nem Jesus que é filho de Deus sabe quando é o fim do mundo como aqueles humanos iam saber? Qual é!
Novamente hoje eu perdi o controle, tive um ataque de estresse. Dane-se. Não consegui controlar, mas tipo... Vai resolver isso, tem de resolver. Nem a música barroca deu jeito em mim hoje! E olha que musica clássica é minha última cartada para acabar com o stresse. Nada tem o poder de me deixar calma como ela, talvez só escrever mesmo. Ai eu mudei pro metal pesado, já que o calmo não acalma coloco logo uma que termine de desgraçar a raiva mesmo pra liberar tudo de uma vez. Até que resolveu. Só que no caminho eu acabei magoando algumas pessoas e isso é algo que elas deveriam saber, me ajudaria muito, ignorem meu estresse e sejam felizes! Meu humor é igual inflação e terremoto: Imprevisível. Não tenho um meio de controlar, nem com aquele maldito remédio, quando ele quer mudar nada dá jeito. Parece uma TPM fora de época. É chato até pra mim, parece que eu não tenho controle sobre mim.
Acabou que hoje eu inventei um livro novo, eu preciso parar com isso! Caramba eu mal to dando conta dos que já estou escrevendo, meu cérebro bem que podia entrar em prorrogação por um tempinho! Dor de cabeça é comigo mesmo, parece que nem todo analgésico do mundo dá jeito. Acho que é o acúmulo de ideias que eu não estou colocando no papel!
Bom, acho que no fundo eu não posso mesmo ser amiga de ninguém de verdade, a maioria das pessoas não é obrigada a aturar a minha mudança de humor (mas são obrigadas a me respeitar!) só que é algo que eu não tenho controle, simplesmente acontece, talvez eu consiga lidar com isso um dia (talvez), mas até lá quem quer ser meu amigo tem que aceitar assim. Eu nunca disse que conviver comigo era uma coisa fácil, eu mudo de humor, não gosto de salto, não escuto musica emo, adoro all star pra tudo e vou pra lugares importantes usando jeans. Gosto de ser eu e não me importo com o que pensam, se querem me odiar, me odeiem por quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.