sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depress


Estou apaixonada! E dessa vez, para minha desgraça, é de verdade! Essa frase ai em cima eu escrevi hoje quando decidi que tinha de me levantar por que a coisa já estava fugindo do controle! Ta certo, deixa eu me explicar... Eu falei do Raul em outros posts aqui, talvez não cem por cento diretamente, mas já falei. Eu o vi na faculdade, ele estuda na sala ao lado da minha... Quando eu vi esse garoto a primeira vez, na primeira semana de aula na faculdade, o mundo parou de girar. Eu fiquei paralisada, meu coração saiu de controle e o chão desapareceu de debaixo dos meus pés. Foi a coisa mais inédita que me aconteceu! Mas eu não sabia o nome dele, não sabia nada... Até uma reunião que teve de um diretório para o nosso curso, ai eu descobri o nome dele e o endereço de email.
Descobri depois que Shirllene conhecia ele, adicionei ele no facebook, mas não passou daí, eu só ficava admirando de longe, olhando as fotos e o que ele postava... nada mais. Ai, eu mandei um bilhete bem breve e sem assinatura pra ele no dia da eleição pra diretor... Mas, quando eu passei por ele que parou no meio da rua com Marcelo, um amigo dele, não sei se foi de propósito ou não, mas eu não tive coragem de dizer que era eu... Fui embora. A coragem veio a noite, no facebook. Eu pensei que Marcelo tinha dito que eu não valia a beleza... E de fato isso me machucou muito, então eu cheguei em casa e abri o jogo pro Raul em público, pra quem quisesse ver, disse o que eu sentia por ele e guardei esse tempo todo.
Blogueiros, vocês não imaginam o que essa revelação está me custando! No dia seguinte ele respondeu e a gente conversou o dia basicamente inteiro... Falamos sobre nós, algumas coisas que pensávamos... Eu como sempre acabei falando o que devia e o que não devia falar... Acabou que decidimos ser amigos. E estamos tentando... Mas sinceramente, não acredito que vá passar disso. Pelo amor de Deus é impossível eu conseguir conquistar esse garoto! Ele é inteligente, lindo, doce, exatamente o tipo de cara que só existe nos meus livros. Mas, ao contrário dos meus livros, eu não sou linda e inteligente, em resumo: Não é comigo que ele acaba o filme. Blogueiros eu ando mal pra caramba! Faz três dias que eu não como porque não tenho vontade, vim me esforçar pra engolir alguma coisa hoje! Vivo numa constante ansiedade e nervosismo que nem a música clássica anda dando jeito! Não tenho vontade de cantar, de escrever, de estudar... Nada. To mal viu?
No domingo é o encontro com a possível banda da qual eu planejo ser vocalista... Isso se eu conseguir ficar em pé até lá! E a minha semana de provas vai começar na segunda... Tenho que estudar muito, não posso fugir da média mesmo tendo tirado notas razoáveis no primeiro exercício. Na verdade o que eu preciso mesmo é ver o Raul como amigo, esquecer essas tolices que ando pensando, matar essas esperanças infundadas e esquecer esse assunto (Falando é tão fácil) preciso estudar, voltar a escrever... Seguir em frente. Eu to cansada blogueiros... Cansada de cair, cansada de ser passada pra trás, cansada de ser idiota (ou seja cansada de ser eu mesma!), cansada de me render tão fácil ao que me machuca... Prefiro desistir e passar pro fraca, do que insistir para fingir uma força que eu não tenho. Por isso escrevi a frase dessa foto, por que foi isso que eu fiz (tirando a parte do salto hehehe), apareci na faculdade inteira, mesmo que pela metade, mas sem chorar.
Agora, mudando de assunto um pouco... Eu vi isso na internet, geralmente eu não vejo a mínima graça nessas coisas, mas tenho que admitir que com essa eu ri muito! Pelo menos serviu pra aliviar essa tristeza chata que insiste em ficar aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.