terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cansada!

Galera eu tive um dia daqueles hoje! Acreditam que meu professor de metodologia da pesquisa que não dá aula ha mais de um mês decidiu ser estúpido comigo na frente da sala toda?! Eu to uma fera aqui! Capaz de matar meio mundo que disser um simples "A" perto de mim! Estou torcendo, faço até promessa pra esse conselho que vai avaliar a grade de letras trocar todos esses professores por gente COMPETENTE para dar aula pra gente!
To sem paciencia ta bom? Desculpem.

Um comentário:

  1. É Katharynny, tem dias que nem mesmo nos suportamos, mas faz parte da vida. O importante e sermos nós mesmo sem cedermos nenhum milímetro da nossa razão. Exploda mesmo, coloque pra fora o que lhe deixa mal. Sou seu fã. Sucesso! Seu livro está a caminho... Abraço!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.