domingo, 4 de novembro de 2012

Cansadinha


Ontem e hoje eu fui com a minha mana fazer o ENEM. Ok, as provas foram bem cansativas e eu não curti muito o tema da redação que aconteceu hoje. No fim não acho que fui bem, to bem cansada isso sim. De resto a semana foi meio puxada. Finalmente decidiram vir montar o guarda roupas da minha mãe e a faxina agora ta perto de terminar, menos mal. Eu não consegui escrever nada hoje, e estou preocupada com o trabalho de filosofia que já é dia 08, mas galera, nunca me senti tão bem! Acreditem, pra quem está sem remédio há três dias eu to novinha em folha! As conquistas acontecem devagar, estou tentando concertar a minha ansiedade e amanhã eu já começo uma rotina nova, ainda preciso parar de machucar o lábio inferior e parar de puxar a pele dos dedos ¬¬' o balançado da perna diminuiu bem mais, to tentando controlar uma coisa de cada vez. Ah é, a minha mania de comer por compulsão também vai ter que parar, até por que eu tenho uma saude em risco u.u'
Eu to lendo histórias incríveis no NIAH! e estou adorando, fiz muitos amigos lá que compartilham histórias comigo e leem as minhas histórias e isso é muito bom! A faculdade ta indo no empurrão, a gente precisa de um upgrade na grade de professores, hoje rolou a maior discussão sobre isso no grupo de Letras no facebook... Enfim, temos que nos mobilizar, eu ainda estou no primeiro período, mas se for pra fazer bagunça eu to dentro, afinal é a minha formação que tá em jogo!
Confesso que estou com sono, não escrevi hoje, mas vou reservar esse tempo pra amanhã quando eu der uma pausa nos estudos, agora mesmo eu quero dormir e descansar para acordar disposta amanhã. Apesar de cansativo eu curti o ENEM, teve umas questões bem engraçadas e outras bem reflexivas, sei com certeza que eu não passei com uma pontuação boa, mas valeu a experiencia por mais cansativa que tenha sido. Conversei com minha colega hoje sobre a nossa "excursão" para ver a ultima parte de Amanhecer no cinema, no fim das contas vamos de ônibus, o orçamento vai sair um pouquinho mais "apertado" que eu esperava, não tenho certeza se vai dar certo, mas vou conversar direito com a minha mana...
Bem blogueiros, acho que é isso por hoje :D curtam ai essa música do Xandria que eu gosto muito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.