segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melancolia

Eu o vi hoje... Estava na faculdade... Lindo como sempre, mas eu continuei invisível, por algum motivo torpe eu me senti mal em vê-lo e do nada desatei a chorar, que ridículo! Não sei o que deu em mim... Mas já é um caso desistido.
Hoje também foi dia na minha avaliação na dentista, passo um para colocar o maldito aparelho, fazem ideia do quanto eu vou ficar repulsiva com aquilo? Eu faço! Toda a ideia! Amanhã eu vou fazer a avaliação prévia que é um exame para ver como está a minha arcada, o molde da minha boca, em resumo: Pra ver o tamanho da desgraça. O lado bom é que para o tanto de tempo que eu não vou ao dentista eu não tinha uma mínima carie! ~Le carinha de "Fuck Yeah".
Eu to meio assim... Mais pra lá que pra cá... Não sei ainda exatamente o motivo, é como se eu estivesse perdendo algum detalhe... Mas no fim não importa, nerds e loiras não se entendem u.u'
Continuo trabalhando nos meus livros, meu projeto atual realmente é Um novo Começo, parei tudo! Se eu continuasse escrevendo os quatro livros ao mesmo tempo ia no mínimo ficar louca! Então estou me dedicando somente a ele o que é bom pra mim por que tenho a chance de dar o meu melhor, tendo em vista que é uma reescrita de um trabalho de 2008 (que necessitava mesmo ser refeito!) e ainda tenho que colocar esses meus horários em ordem.
Comprei o Êxtase, o último livro da série Fallen hoje *U* agora, assim como a saga crepúsculo, estou com mais uma coleção completa! Agora, vou completar a série Sussurro. Da série Fallen, o primeiro livro ainda é meu favorito, tormenta e paixão são um pouco chatos, se atem muito a mesma coisa... Vamos ver se o último livro fecha mesmo com chave de ouro. Mas antes de navegar nele, vou terminar de ler sussurro, que por sinal eu estou amando!
Bom blogueiros, pra fechar vai um videozinho... Amo essa música e essa interpretação é magnífica!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.