sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia ótimo!

Dia legal, a tarde hoje foi tranquila, eu passei a maior parte do tempo escrevendo, mas não conseguiu sair muita coisa, eu to com a cabeça longe daqui. A minha irmã continua sem falar com o meu pai :/ ela vai dormir fora amanhã, na casa de Suzana... Ela me chamou pra ir também, mas sei lá, além de não conseguir dormir fora de casa eu tenho um monte de trabalho pra fazer :s mas não gosto de ficar longe dela... Vai ser estranho...
Hoje o COEPE foi ótimo, fechou realmente com chave de ouro! Conheci minha futura professora de literatura brasileira *U* isso claro, se eu viver até o segundo período. Decidi abrir o jogo com Raul:
"eu gosto de um cara que nem sabe o meu nome, que tem um QI 93x maior que o meu, que eu nunca troquei uma palavra, que eu não consigo parar de pensar como se conhecesse a vida toda e ele fosse meu melhor amigo, que eu já sonhei beijando nove vezes na mesma semana... Pois é, sou doida mesmo. Você está absolutamente certa
Olhar para uma pessoa e vê a sua vida toda clareando como se fosse ligado um ho
lofote em cima de você... É a sensação mais estranha do mundo ficar nervosa por pensar nele quando ele nem ta por perto...
Quando olhar pra ele mesmo de longe, é como se flutuasse pra longe de tudo.
a primeira vez que eu o vi... Foi como se o mundo a minha volta tivesse perdido o sentido
e toda a gravidade fosse ele...
É aquela sensação de que tudo que você passou por pior que tenha sido, as pessoas que perdeu e as lágrimas que derramou tivessem valido a pena porque te trouxeram até ele...
e você se desliga de tudo... Porque nada é tão belo e nem tão perfeito quanto o simples fato de ele existir.
é assim
..."
Não consegui escrever hoje, não estava com cabeça e ainda não estou, quando ele le isso provavelmente vai me dar o fora do ano... Mas pelo menos eu falei tudo que sentia. Escrevi em uma conversa que estava tendo com minha best Shirllene.... Bom, to sem assunto hoje.. Ai vai as fotos do último dia do COEPE:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.