sábado, 10 de novembro de 2012

Dia trabalhoso 'o'


Gente, eu tive um dia dos cansativos viu kkkk a propósito, fiz um video de manhã, mas o meu adorável notebook não quis postar u.u' então vou colocar agora mesmo fazer o que né?
Ainda ficou coisa pra fazer amanhã acreditam? Tenho que lavar minha roupa íntima, mas pelo menos o meu quarto ficou show de bola! Arrumei a casa toda e ficou modestia parte muito bem arrumadinha, aproveitei bem e tenho que admitir que mesmo que eu deteste, acordar cedo faz a diferença, você se sente muito mais disposto! Bom, eu nem posso prometer que vou seguir isso a risca porque é dificil eu me levantar as sete da matina considerando a hora que eu costumo dormir!
Acabei de terminar o trabalho de filosofia (de novo ¬¬') só falta pedir pra minha mana encadernar e dar aquela estudada bacana pra não fazer feio! Sabe, eu estou com um humor ótimo, apesar de aqui e ali ter uma raivinha besta me sinto muito mais controlada, e estou tentando ficar longe das besteiras, quero que as minhas taxas descam logo o colesterol e o triglicerídeo também, e nem em sonho quero que a minha glicose pense em subir! Eu tenho que me cuidar a minha família tem um histórico horrível! Pressão alta, diabetes, leucemia, mioma... Deu pra perceber que eu tenho uma sorte tremenda né?
Ah, outra coisa antes de eu partir rsrsrs tenho que escrever, estou sendo negligente com meus bbs! Eu escrevi um textinho pro meu amigo Beto Acioli, é sobre o blog dele e eu quero compartilhar com vocês, espero que curtam *U*
A Cara da Dor

De faces sombrias e olhos medonhos
oculta na alma, expressa nos sonhos
todos já viram, poucos conhecem
paradóxos que se entrelaçam nos corações perdidos.
Palavras que se tornam pingos cristalinos
que da cachoeira expressa decaem
e em palavras encontram calmante
que lhe externem a agonia interna
apenas riscos, sombras, escuridões com frestas
de uma luz escassa que
se perde no infinito.
A dor tem faces, tem face, tem rosto
que se mostram
que se escondem
que sorriem no desgosto.
São razões inevitáveis para aprender sobre a vida
as questões irrefutáveis de se manter sobre os pés.
E assim camuflando caras
sentimentos e angústias
caminhamos sobre esta terra com o oculto vazio
de ser nossa existência,
de descobrir nosso fim.
Visitem A Cara da Dor galera, tem muito poema de qualidade lá vocês não vão se arrepender!
Boooom, o papo ta muito bom, mas o tempo urge, tenho que voltar pros meus livrinhos! Estou na metade e tenho muuuuuuuuito o que escrever, só espero ter cabeça suficiente pra todos eles e paciencia pra escrever um de cada vez kkkkkkkk
beijos gente linda! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.