quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desabafo


Existe alguém mais idiota que eu? Se existir mandem matar porque não pode ser gente! Definitivamente, será que eu sou a única pessoa no século XXI que não liga pra aparência? Que não se importa com a embalagem? Que preza os valores, o caráter o que a pessoa tem por dentro? É... Deve ser... Acho que é por isso que até hoje eu to solteira, que eu nunca tive namorado... Por que as pessoas só olham a embalagem, e a minha ta amassada e com defeito!
Tudo bem, foi idiotice minha achar que uma pessoa como ele fosse olhar pra mim... Acho que eu ainda estou vivendo aquela infância de utopia com príncipes encantados em cavalos brancos, a diferença é que o meu príncipe encantado não tem músculos nem rostinho bonito: TEM CÉREBRO!
Mas o príncipe a quem eu dei meu coração é inteligente demais... Tanto que sabe que eu sou inferior a ele... Ele é da realeza, eu sou só a plebéia... Inteligente, com conteúdo, ele não precisa malhar os músculos, ele malha os neurônios, e não há no meu ver beleza maior que essa... É a inteligência que eu nunca vou ter... A voz suave, os olhos meigos, os modos sutis e ao mesmo tempo tão firmes...
Inútil acreditar nisso... Mas por um momento eu cheguei a acreditar... Cheguei a desejar a cena de um dos meus livros... Cheguei a querer que o cara mais lindo da faculdade, por que pra mim não existe ninguém mais lindo que ele lá, olhasse pra mim, me desse pelo menos aquele aceno de longe, só pra me dar a certeza que ele sabe que eu sou real, que eu existo... Mas eu continuo invisível, e se ele me achava idiota hoje eu escrevi meu diploma e entreguei pra ele! Mas o que importa? Amanhã eu vou voltar e continuar invisível, é o meu lugar... É o que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.