sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quieta

Eu me sinto muito melhor, ainda estou sob efeito do antidepressivo anestésico, que ainda vai demorar um pouco para que o meu corpo anule, mas eu me sinto ótima, calma, determinada, firme para seguir em frente. O calor aqui está insuportável, pra vocês terem uma noção se colocarem uma espiga de milho na calçada com um pouco de manteiga ela estoura ¬¬' nem o ventilador está dando conta do recado aqui! Deus tenha misericórdia da gente viu!
Amanhã começa o ENEM, como eu nem me lembrava mais que já estava com a inscrição feita, vou fazer né? Na verdade eu vou mais para acompanhar minha mana, acho que é por isso que eu to de boa, tranquila completamente. Tanto que eu vou tentar responder a prova com toda a calma possível só para o tempo passar mais depressa hehehe não que eu ache que vou conseguir uma boa pontuação, eu nunca consigo! Se eu dependesse disso pra fazer faculdade estava frita! É muito mais fácil fazer vestibular. Esse fim de semana eu vou elaborar um plano de estudo pra mim, quero me dedicar a faculdade de forma mais abrangente, eu to me sentindo tão motivada para me curar dessa maldita depressão, eu sei que eu consigo, eu quero! E eu estou determinada a dar tudo de mim na faculdade, embora eu esteja com medo dessa segunda etapa, são muitas coisas para estudar, muitos trabalhos para fazer e eu não estou muito segura... Para começar preciso aprender a acordar cedo u.u' e tenho que queimar as pestanas com esse trabalho de filosofia, que já é para ser apresentado no dia oito!
Bom blogueiros, acho que só é isso mesmo por hoje, eu acabei de começar a criar uma maluquice nova: A Bela Adormecida - A História atrás dos olhos fechados. Vamos ver se dá certo! E Unexpected Love está superando todas as minhas expectativas, eu nunca fiquei tão satisfeita com um livro como estou com ele, está ficando mesmo incrível! Certamente é um livro que merecia ser publicado... Uma pena enorme que eu não esteja tendo sorte com as editoras.

Beijão blogueiros! Até amanhã!

Um comentário:

  1. Demorei, mas voltei... Meus dias andam tão confusos e intensos que estou até sem tempo pra respirar. Passei para dizer oi apenas e te desejar um ótimo domingo. bju

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.