quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia leve


Eu tenho medo de dormir... Faz dias que durmo tarde porque espero que o dia amanheça para conseguir cochilar em paz... Estou sob pressão da ridícula morte que parece rondar... Patético.
A noite hoje foi ótima no COEPE, mesmo sendo uma palestra de EJA, eu achei muito interessante. A cunhada de Aricélia era uma das palestrantes e além de muito simpática ela é absurdamente inteligente! Tiramos umas fotinhas legais lá:

Ai estamos Aricélia e eu na biblioteca onde estava acontecendo a palestra. Não reparem eu estou sem maquiagem rsrsrs.
Minha mana continua sem falar com meu pai, também pudera eu não esperava essa atitude tão mesquinha e egoísta da parte dele, mas infelizmente não posso ficar chateada com ele pra sempre, apesar de todos os defeitos ele é meu pai. Acho que no fundo ele só está mesmo com ciumes de Mel, só o fato de ele ser um garoto já é motivo suficiente para ele ficar com todos os sentidos em alerta, acho que se depender dele nós vamos morrer num convento ou algo parecido! E olha que Mel é só nosso amigo! Acredito que o único amigo meu que ele não tem ciume é Nohan porque na cabeça dele nós não jogamos no mesmo time. Eu não posso afirmar, não ando perguntando orientação sexual de ninguém isso não é da minha conta, mas no fim eu gosto muito disso, Noh é especial pra mim, ficaria muito chateada se ele não pudesse frequentar a minha casa.
As coisas na loja estão de longe perto de piorar, minha irmã está quase decidida a pedir as contas, e eu não a culpo... Trabalhar com quem tem inveja de você é dose! O que as meninas estão fazendo com ela é horrível, poxa a minha mana é maravilhosa, atende super bem, é generosa, tem boa vontade pra tudo, elas só podem ter inveja dela pra tentarem atacar ela dessa maneira. Se eu um dia pensei em ter amizade com qualquer uma delas perdi completamente, uma vez que você magoa a minha irmã está ferrado comigo pra sempre! Ela é meu maior tesouro.
Não vou mentir, não tenho me sentido nada bem... Não apenas por tudo que ta havendo com a minha maninha e com essa atitude estúpida do meu pai, mas estou sentindo aquelas agulhadas de dor querendo reaparecer, preciso dar um jeito nisso logo... Não quero voltar aquele estágio 1, eu não me permito isso. Tenho estado realmente muito esquentada esses dias, qualquer coisa tem me tirado do sério, esta ficando difícil de controlar, mas eu vou arrumar um jeito. Tenho pensado muito nas coisas que eu não tive oportunidade de fazer... Me perguntado se ainda vai dar tempo... Tenho medo da resposta, do mesmo jeito que estou com medo de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.