domingo, 18 de novembro de 2012

Turbilhão


Estou ouvindo música barroca. Sim, é calma, relaxante, linda e faz bem ao cérebro. Minha cabeça está um turbilhão de ideias que vem ao mesmo tempo mal me dando a chance de organizar, eu preciso ir com calma, não posso escrever cem livros ao mesmo tempo, sou apenas uma com duas mãos! Estava olhando o pen drive em que guardo meus livros e estava vendo o número de livros que eu comecei e coloquei em espera, a lista de livros já escritos para serem digitados, os livros que eu vou fazer reescrita sem falar nas histórias que eu já estou inventando! Queria uma varinha de condão, se alguém souber onde vende por favor me avise! Vou ver se essa musica clássica consegue me tranquilizar.
Acreditam que eu ainda não consegui ver amanhecer parte 2? Estou em estado de surto já! Amanhã vou falar com Aricélia e rezar para Deus e todos os santos que ela aceite levar a gente! Por falar em saga, eu consegui voltar a escrever a fic rsrsrsr ontem coloquei mais um capítulo no nyah, mas ainda assim preciso controlar essa minha mente para ir com calma em um livro de cada vez, não apenas com os que tenho que refazer como os que tenho que digitar! E tenho que parar de inventar mais história pra fazer ¬¬' eu já tive umas três ideias de livro só nessa semana! Mente vai com calma ai né?
Booooooom pessoas, eu sei que eu prometi uma matéria aqui sobre bandas de metal, ela ainda está formada na minha mente, mas eu não estou encontrando tempo pra fazer, com todos esses livros que to escrevendo no Nyah duvido muito que eu consiga, mas vou ver se faço agora... Eu ia fazer a unha, bem que estou precisando, mas vou deixar para amanhã, eu tenho a tarde livre e geralmente não dá tempo escrever, eu sempre tenho o que fazer na cozinha, vou tirar um tempo pra dar um jeito nela e aproveitar que amanhã não tem aula é só o COEPE... Meu primeiro congresso na faculdade, da até um gelinho na barriga.
Sabe, parece besteira, mas eu fico olhando assim e vendo em que ponto eu cheguei... Entrei na faculdade, ganhei um notebook que era meu sonho desde os doze anos e ainda não acredito que é meu... Fico olhando assim pra ele e pensando que é emprestado... Cada dia que passa mais coisas boas acontecem e eu já não sei onde colocar a minha alegria. Isso é tão bom, claro que nem tudo são flores afinal eu vivo no mundo real onde quando você está feliz aparece meio mundo de coisas pra te derrubar, mas eu estou aprendendo a ficar de pé. Por falar nisso, gente eu consegui falar com o Raul no facebook *U* claro que eu mal conseguia digitar de tanto que eu tremia, mas eu tinha de saber se ele estava bem... Ele me disse que talvez apareça amanhã na faculdade *U* mal espero por isso... Nem que seja só pra eu ver ele, já que eu ainda sou completamente invisível u.u', mas não importa, o importante é que ele ta bem.
Eu to bem também, me sentindo muito bem, só estou meio que viciada em computador acho que isso ta me atrapalhando um pouco, hoje eu terminei de tomar café e já vim logo me conectar e vão por mim eu só saí cinco segundos para beber água! Eu não consigo sair sabe? Só penso em postar o próximo capítulo, escrever o próximo capítulo enfim... Tenho que dar uma ajeitada nisso... Bom, de resto não tenho mais nada a declarar, por enquanto blogueiros eu estou nessa.
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.