terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lágrimas e Sorrisos


Ainda estou procurando uma coisa pior que sorrir sem ter vontade, apenas para tentar disfarçar uma coisa já muito óbvia: Que você ta mal! No fim das coisas é aquela velha tentativa de fazer seus amigos não se preocuparem com você, como se adiantasse alguma coisa!
Eu me sinto sempre melhor quando chego em casa e entro no Nyah, lá eu posso esquecer as minhas angustias e frustrações e me libertar... Escrever e apenas escrever... E tenho muitas leitoras lá, o que me faz um bem ainda maior! Por falar em leitoras, eu criei uma página no blog com os meus últimos trabalhos, só está faltando um que ainda está sem nome rsrsrs mas já está na reta final.
Hoje só teve duas aulas, vou te falar se continuar assim eu vou sair da faculdade mais burra do que entrei! Bom, hoje eu to sem assunto blogueiros... Acho que metade dos meus neurônios saiu nas lágrimas :/ as meninas ficam insistindo pra eu falar com ele, mas de que adiantaria? E o que eu ia dizer? No mínimo não sairia nada ou minha boca desligaria do cérebro e eu falaria um monte de idiotice, fala sério, o cara é um gênio! Inteligente o bastante para que eu continue invisível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.