sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Happy

Olá Blogueiros!
Bom, o meu dia hoje foi razoável, continuo escrevendo muito *U* e isso me faz um bem enoooooooooooorme! Acho que eu nasci pra escrever, não consigo me imaginar fazendo outra coisa... Antes eu pensava que queria ser cantora, mas mesmo que cantar seja algo que eu ame fazer, não é a mesma felicidade que eu tenho quando escrevo e quando alguém lê o que eu escrevi e gosta! Pra mim é como ganhar o mundo!
Amanhã é dia de arrumar a casa :s só de pensar já to com preguiça >.<
To aqui fazendo uma seleção para escutar enquanto arrumo a casa, porque sem música não rola! Eu como sempre estou me sentindo ótima! E se vocês estivessem vendo a maluquice da minha irmã aqui me dariam razão para isso.
Amanhã eu pretendo escrever mais ainda, quero adiantar uns dois capítulos da minha história nova e ver se consigo inspiração para continuar a fic e Unexpected love que ta meio paradinha. (logo agora que tava ficando foda!) Eu estive pensando blogueiros... No fim, acho que não vai rolar ver Amanhecer :'( hoje foi a estréia, hoje a pré estréia, todo mundo indo ver menos eu!  Mas no fim, já to acostumada...  Fazer o que né?
Olha eu to meio sem assunto, nada a declarar sabe a vida anda maravilhosa e eu tenho me divertido muito desde que entrei no Nyah!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.