quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Good Afternoon

Meu pai ta reformando o quarto da minha mãe, aqui em casa ta uma bagunça trágica! A parte boa é que isso me livra de arrumar a casa no sábado hehehe então por um lado isso tem algo de bom! Ainda to meio desapontada por não ver amanhecer na estréia, só faltam duas semanas... Mas é a vida né? Quando não é pra ser, não é... O bom é que pelo menos eu não vou precisar esperar pra ele sair em dvd, vamos arrumar uma forma de ver no início de dezembro se Deus quiser.
Hoje, como eu fiquei encarregada de cuidar da lan pela manhã, aproveitei para trabalhar no meu livro atual, Unexpected love, acabei de concluir o capítulo dezessete, ele está definitivamente superando as minhas expectativas, espero que continue assim! Agora estou tentando trabalhar em Another Twilight Tale, que está me dando um trabalho superior, pois vai contra a minha habilidade criativa, não gosto de recriar histórias que já existem, mas foi a única maneira que encontrei de me apresentar no Niah fanfiction... Eu quero que as pessoas conheçam o meu trabalho, que partilhem disso comigo, mesmo que eu tenha meias complicações por isso.
Finalmente ta chovendo um pouco aqui, blogueiros tá um calor insuportável, eu por exemplo to no meu quarto agora, com o ventilador ligado, minha mãe ficou na lan house. A melhor parte de ter um notebook é a praticidade que eu tenho não apenas para os meus livros, mas para ficar no meu quarto, quietinha no lugar que eu mais gosto de ficar. Eu to firme no meu propósito de sobreviver sem remédio nenhum, só falta eu convencer a minha mãe que posso fazer isso :/ essa é a parte difícil, mas eu to muito satisfeita com a decisão e principalmente com o fato de me livrar desse sono eterno! Quando me bater aquela angustia anonima ou mesmo com identidade eu vou tomar o único remédio que deveria tomar: Deus! E que ele me ajude a sair ilesa disso tudo. Eu to me sentindo renovada sabe? Quero criar uma nova rotina, hoje eu assisti um vídeo inspirador! Quero até compartilhar com vocês:


Agora eu só preciso de disciplina e força de vontade, por que jeito pra coisa eu já tenho :D vamo'bora?
Falou blogueiros, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.