quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feliz x)

Galera, desde que eu abri conta no Nyah eu tenho estado nas nuvens! Lá é um lugar literalmente especial eu posso escrever e ter gente que vai ler, se envolver com a história, partilhar comigo as curiosidades, a ansiedade pelo capítulo seguinte e isso me deixa radiante de felicidade! Sem falar que, além disso eu tenho encontrado amizades maravilhosas! De pessoas que realmente gostam de ler e melhor que isso: Que tem histórias pra contar! Agora eu tenho um mundinho virtual do qual eu faço parte, e isso me deixa muito feliz!
As coisas tem sido muito boas ultimamente, descobri ontem com uma best minha que o carinha que eu gosto ta com pneumonia :/ mas por um lado isso me deu forças para falar com ele no facebook, precisava saber se ele estava bem... Fiquei uma pilha de preocupação com ele! Eu to escrevendo pra caramba, to cogitando a ideia de acordar mais cedo só pra escrever mais! Minha cabeça ta um turbilhão de ideias! E quanto mais eu tenho mais aparecem! É difícil lidar com cada uma a seu tempo rsrsrs eu tenho me sentido ótima, mesmo assim preciso voltar ao psiquiatra para trocar a droga do remédio ¬¬' pois é, por mais que eu não queira tomar mais droga nenhuma minha mãe tem razão quando diz que eu não devo parar o tratamento até ele me dar alta... Vou ver o que ele diz... Mas confesso que me sinto muito melhor sem aquele sedativo de cavalo u.u'
Hoje o dia foi bem bacaninha, a melhor parte foi quando eu me sentei para trabalhar nos meus livros, sabe essa é a coisa que eu mais gosto de fazer e que literalmente me faz bem, me faz feliz. Eu gosto mais de fazer isso que de cantar, embora cantar seja um prazer pra mim também... Mas não se compara com a alegria que eu sinto quando escrevo. É algo que eu realmente gosto e quero fazer.
A faculdade ta incrível sabe! Depois do trabalho de Filosofia, e depois que o professor voltou todo 'bonzinho' pra sala eu até me assustei! A última aula de lingúistica foi absurdamente fantástica! Sem falar que a de leitura e produção de texto foi um arraso! Como sempre!
Eu to me sentindo tão bem, consigo ajudar as pessoas que me procuram e isso é incrível, quando eu faço isso eu dou graças a Deus por tudo que eu passei, pela dor, pela tristeza, pelas perdas, porque elas me proporcionaram esse aprendizado que hoje me possibilita acolher quem está triste, quem precisa de mim... Quem vê a vida como eu via. Isso é tao gratificante! Eu me sinto cada dia mais renovada, mais forte, mais firme para correr atrás de tudo!
Amanhecer não vai rolar na estréia :'( fiquei deprimida! (no bom sentido!) vou conversar com Aricélia para ver se ela pode levar a mim, Shirllene e Karynny no cinema da cidade ao lado, a gente vai pagar a ela é lógico u.u' mas eu preciso ver esse filme!
bom blogueiros por enquanto é só! Ainda to dando uma maquiada no site, já deram uma olhada nas páginas do blog? Confiram ai e me digam o que acharam.

2 comentários:

  1. Me passa o link do seu Nyah.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho não. Fiquei curiosa. Vou lá.
    PS: Assistir Amanhecer parte II hoje. Não sei se vc já assistiu, mas adorei, foi o melhor da saga. Muito bom, vc vai adorar. Bju

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.