quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Calma

Hoje teve uma reunião com a diretora da faculdade sobre as reivindicações que fizemos a cerca da qualidade do curso de letras, eu estou apenas no primeiro período, mas estava lá e dei voz ao meu desejo por um curso melhor por que eu já estou sentindo a pressão da falta de profissionalismo e comprometimento dos professores e eu não estou nem um pouco satisfeita com isso, eu não estou em letras por acaso, eu amo e me identifico com esse curso e é isso que eu quero pra mim, e quero antes de tudo BEM FEITO!
De resto eu tive um dia bem calmo. Tava meio sem cabeça pra escrever e até dei uma choradinha básica lembrando de tudo que aconteceu ontem, lembrando do David, do Julio... Enfim, tomei banho, me maquiei e disse pra mim mesma que eu sou mais forte que isso! Eu consigo! E funcionou viu? To me sentindo outra, acho que as vezes chorar é preciso pra você desabafar um pouco, desde que não vire mania está tudo certo!
Agora espero que a nossa voz seja ouvida na faculdade e que as providências apareçam nessa grade de letras! Os professores PRECISAM ser trocados! Com a lógica excessão de Gilberto e Carlos é lógico. Eu to me sentindo bem mesmo blogueiros! A noite saiu superando as minhas expectativas! \o/
Bom, amanhã é a apresentação do trabalho de filosofia :/ preciso estudar ;) até mais!
Boa noiteeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.