quarta-feira, 21 de novembro de 2012

So Tired Today

Hi Blogfriends!
Fui dormir às duas da manhã :/ to morrendo de dor de cabeça, acordei hoje ao meio dia, estou mole igual gelatina. Acabei de descer para o meu pai almoçar e ele decidiu pintar o banheiro ¬¬' ai to aqui de babá dos clientes dele ouvindo uma musiquinha clássica pra tentar raciocinar um pouco, vou tentar escrever um pouco para ver se ocupo minha cabeça sem dormir. Estou realmente muito cansada.
Ontem a noite o COEPE foi muito bom, me diverti muito ao lado das minhas amigas, o professor Carlos, nosso professor de leitura e produção de texto é brilhante! Foi a melhor sessão que já assisti. Em compensação semana que vem é prazo de entrega de trabalhos e até agora eu não fiz nenhum e nem me encontro com disposição para tal! Acho que se me deitasse agora ainda dormiria pelo resto do dia! Para terminar de condecorar, está faltando água! Ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.