terça-feira, 13 de novembro de 2012

aparecendo

Eu sei, sumi de novo :/

Mas sabem, desde que eu entrei no Nyah eu só tenho duas coisas em mente: Ler e escrever. É um vício completo tenho de admitir! para quem está sem remédio há mais de uma semana, eu me sinto ótima, cheia de vida, de ideias e de disposição. Estou pensando em não voltar a tomar nada. Nessa sexta a gente vai ter de ir pra terapia, embora eu esteja sem vontade...
As coisas na faculdade estão indo, nem lá nem ca... mas pelo menos no que diz respeito ao trabalho de filosofia, eu pensei que seria muito pior! Ele pelo menos foi condescendente conosco, isso até me assustou u.u'
Hoje eu tenho uns trabalhos pra entregar, mas pelo menos não preciso madrugar! Como na quinta e na sexta eu não vou pra faculdade, vou aproveitar pra dar um up aqui no blog e adiantar as postagens já muito atrasadas!
Beijos e boa noite blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.