quarta-feira, 21 de novembro de 2012

choro

Hoje a tarde não deu outra, acabei que precisava chorar e chorei :/ e chorei muito! Eu to tão absurdamente chateada com meu pai que mal to conseguindo ficar no mesmo comodo que ele mais que o estrito necessário! Hoje no COEPE percebi que peguei a palestra errada! Mas tudo bem, amanhã piora hehehehe a parte boa foi que eu consegui disfarçar na boa, cheguei na faculdade e ri, brinquei, me diverti o máximo que pude, no fim das contas acho que é isso mesmo, não pode deixar que quem não tem nada a ver com o que você sente sinta a sua tristeza, todas as vezes que eu conseguir engolir eu vou engolir, é melhor chorar sozinha, guardar as suas lágrimas para a única pessoa que as entende de verdade: Deus. Nossa, como a semana ta passando rápido não é? E pensar que eu to com um monte de trabalho pra fazer :/ e me desorientei geral! Não to com cabeça para me dedicar a nenhum, mas não tenho muita escolha a semana que vem eles precisam estar entregues, eu preciso estar estudada porque as provas vem ai e eu preciso delas para entrar de férias! Mesmo tendo acordado tarde, eu to cansada... Aqui já é cinco para uma da manha e como é meu costume eu estava até agora escrevendo. Sério, eu preciso estabelecer prioridade nesses livros ou vou acabar louca! To ouvindo música clássica sacra! É absurdamente perfeita! Por mim dormiria ouvindo... E por falar em dormir preciso mesmo ir dormir, o dia amanhã tem de ser mais comprido.
Boa noite blogueiros!

Um comentário:

  1. A solução para todos os problemas e conflitos de relacionamentos está chegando... 28 DIAS PARA O FIM DO MUNDO! Rsss....

    JOPZ

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.