sábado, 17 de março de 2012

ABSURDO!



Uma matéria do site da revista Veja fez comentários de mal gosto referentes a Saga Crepúsculo. O responsável pela matéria, muito mal informado, colocou um trailer fanmade na noticia e ainda usou a palavra pedofilia para definir o amor entre Jacob e Renesmee. (Por ai ja da pra ver que é um estúpido!)
Veja a matéria com os meus destaques dos absurdos que esse ou essa babaca fez:


"Saem as primeiras cenas de 'Amanhecer - Parte 2'
KRISTEN STEWART APARECE VAMPIRESCA (aparece vampiresca? Que analogia idiota é essa?) EM IMAGENS DAQUELE QUE, UFA (isso só é bom pro idiota que ta escrevendo isso!), SERÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO DA SAGA 'CREPÚSCULO' NOS CINEMAS
Bella Swan (Kristen Stewart) reaparece vampiresca em 'Amanhecer - Parte 2'
Chegaram à internet as primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2 (Ele sabe tão bem que colocou um vídeo Fanmade e nem notou! IDIOTA!), filme que -- aleluia (Aleluia pra esse babaca que não respeita o gosto alheio!) -- encerra a franquia cinematográfica Crepúsculo, baseada na série de livros de mesmo nome, escrita pela mórmom americana (Foi impressão minha ou isso soou preconceituoso?) Stephenie Meyer.
LEIA TAMBÉM: Amanhecer – Parte 1, o novelão de Stephanie Meyer
Amanhecer - Parte 2 traz Bella Swan (Kristen Stewart) já transformada em vampira. A transformação se deu como um verdadeiro banho de loja (Banho de loja?! Esse idiota não sabe nada da saga!) ao fim da primeira etapa de Amanhecer. Bella estava subnutrida por ter carregado no ventre um bebê-vampiro, sugador de sangue (Qual é?! Nem Jacob ta mais com essa!), fruto de sexo não exibido com Edward Cullen (Robert Pattison), e ressurge gloriosa depois de mordiscada (Aff) por seu príncipe branquelo (preconceito de novo!). O bebê, Renesmee, já aparece crescidinho nas imagens divulgadas na web (Que é de um fanmade!) (confira abaixo). A menina, num incrível caso de pedofilia (Que raio de Pedofilia é esse?! Só se for na cabeça desse imbecil! O jake tem um IMPRINTING seu retardado ele não vai abusar da menina não!) nunca visto em uma saga juvenil, se tornou a paixão da vida do lobisomem Jacob (Taylor Lautner) assim que nasceu. Amanhecer - Parte 2 tem estreia mundial marcada para 16 de novembro."
Isso é absolutamente INACEITÁVEL!!!! Todos devem ter respeito pelo nosso amor, inclusive aquela que se julga a " alta mídia " !!!! Nós que somos fãs da Saga não toleramos esse tipo de atitude referente a nossa paixão! Acho que cada um gosta do que gosta, mas nem por isso essa revista precisa descer o nível deixando um idiota preconceituoso publicar uma matéria dessa no site, pra mim a Veja perdeu completamente a credibilidade que ja NÃO tinha antes! Estou completamente FURIOSA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.