sexta-feira, 16 de março de 2012

Requiem For The Indiferent

 

Presents:

 
Como vocês sabem eu sou super fã da banda Epica, e como tal tenho absolutamente todos os cds dela! É, na minha opinião a melhor banda de metal sinfônico da atualidade! E estava maluca para o lançamento desse cd, que por sinal está absolutamente perfeito! Se você ainda não conhece a banda essa é uma excelente oportunidade! Você achará o Download aqui warriors of the metal, é o maior acervo de metal válido da internet! Todas as bandas possível em matéria de discografia você encontra nesse site! Eu estou seguindo e se você é um fã de metal sem dúvida vai seguir também!
Agora vamos as incríveis faixas do cd:
01 - Karma
02 - Monopoly On Truth
03 - Storm The Sorrow
04 - Delirium
05 - Internal Warfare
06 - Requiem For The Indifferent
07 - Anima
08 - Guilty Demeanor
09 - Deep Water Horizon
10 - Stay The Course
11 - Deter The Tyrant
12 - Avalanche
13 - Serenade of Self-Destruction
14 - Twin Flames (Soundtrack Version) (Bonus Track)


Eu recomendo que façam do download e curtam! Está incrível!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.