quinta-feira, 22 de março de 2012

thursday :)

Sabe aqueles dias em que você se sente flutuando em uma nuvem? Fica rindo de nada e por tudo? Sou eu hoje! Passei a manha inteira com o Julio... Por isso estou tão calma, ele consegue tirar leite de pedra quando o assunto é eu! Amanhã novamente eu vou para o trabalho voluntário na fundação terra, agora a pouco, lavando os pratos, eu estava pensando comigo, a primeira vez que eu fui eu gostei bastante, mas a verdade é que estou lá mais por "coveniencia" da minha mãe que por propriamente minha escolha. Claro que eu gostei de estar lá, o ambiente é ótimo e eu fico rodeada de livros rsrsrsr não exatamente do estilo de livro que eu costumo ler porque é uma biblioteca de pesquisa e a maior parte dos locatários de livro são crianças, mas pelo menos no primeiro dia as minhas funções não foram de outro mundo! Veremos amanhã... Acho que talvez amanhã eu não goste tanto porque estou meio sem disposição... Não sei o que deu mas agora me bateu uma angustia que eu to me segurando no último volume para não chorar... E ainda acho que vou terminar a noite aos prantos!
Apesar de qualquer coisa, meu dia hoje foi incrível! O Julio o tornou assim... Eu agradeço muito a Deus todos os dias por ter colocado ele no meu caminho, me dado essa benção que foi conhecê-lo! E nunca vou conseguir expressar isso, só espero que ele me dê vida o bastante para fazê-lo feliz, porque é isso que eu mais quero, ficar com ele para sempre... Ele é a pessoa certa, na verdade ele é literalmente O CARA! Desses que não existe mais hoje em dia, desses que não existe mais desde o século XVII! Eu não podia estar mais feliz e realizada. Com ele eu quero me casar e ficar ao lado dele até o dia que Deus me permitir viver! Eu realmente AMO o Julio! Como ja não se ama mais hoje, com sinceridade, verdade e certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.