sexta-feira, 30 de março de 2012

Friday :/

Tumblr_m1pf2qlxkn1r6it1ho1_500_large
Hoje o meu dia se classifica como quieto. O trabalho voluntário correu bem, foi tranquilo, eu não posso dizer o mesmo da maneira como eu estou me sentindo... Desde ontem que me sinto muito angustiada, estou literalmente triste. Confesso que a distância do Ju ajuda um pouco, estou tentando ser o mais forte possível, mas nem sempre isso é fácil...
A minha mãe é outra que está me preocupando... Desde ontem parece que ela não está muito bem, mas hoje ela parece pior! Olha, quando a minha mãe vem chorar de dor a coisa ta complicada! Ela ta se sentindo tão mal que não vai nem buscar a minha irmã hoje, acho até que eu mesma vou fazer isso! Estou um só poço de preocupação! Cada dia que passa eu me sinto mais entorpecida, as coisas parece que não andam, e que quando andam acabam despencando de um precipício, eu preciso encontrar uma luz na qual me guiar me sinto perdida por completo!
Hoje talvez eu não consiga chorar, não tenho certeza, embora tudo indique que sim... Eu consigo ficar calma no tempo que estou com o Ju, mas quando a net dele cai e eu encosto a cabeça no travesseiro, as lágrimas se tornam uma companhia constante difícil de se lidar...
Por hoje é só, sei que tem percebido que o meu blog tem ficado a mesma coisa, de certa forma é um diario, e eu não tenho tido muita cabeça pra pesquisar coisas ou mesmo, trazer alguma coisa diferente... Eu mal estou conseguindo desabafar! pra mim, até isso tem sido difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.