quarta-feira, 21 de março de 2012

Meus Companheiros ❤

Esse post é especial para meus parceiros celulares, que me acompanharam ao longo da jornada de celulares da minha vida... Cada um com sua função especial que me servia muito bem! E ainda serve.
Começarei pelo meu primeiro celular. Eu ganhei da minha mãe aos 18 anos:
Olha, vou contar eu até apelidei esse celular de "meu bebê" e até hoje, por mais que eu não o use mais, ele continua sendo. Ele veio com tudo! Foi meu companheiro fiel e inseparável nas músicas principalmente. Sem falar que ele tem uma cobertura emborrachada, o que ajuda para eventuais quedas, e o meu tadinho caiu pra caramba durante o uso kkkkkkkkkkkkkkk
Meu segundo celular veio quando eu perdi o fone do alcatel.
Eu continuei com o outro só pra ouvir musica pelo fone de ouvido, porque se alguém ligasse pra mim não dava pra entender nada! E esse celular, além de não ter cartão de memória, não tem memoria nenhuma! Mas ele me trouxe uma vantagem: Internet! Com ele eu peguei o vício do operamini e da internet móvel!
Depois meu pai comprou um celular pra ele e acabou que me deu por algum tempo, até que a minha mãe comprou um também, mas por ser grande e ela ter acabado com dois celulares me deu o dela novinho quando comprou um de dois chips, e atualmente o meu celular é, assim como esse nokia ai em cima que eu uso com o chip da claro, esse daqui:

Eu evoluí para um Smartphone \o/ embora eu não tivesse a mínima noção do que era isso kkkkkkkkkkkkk
Esse celular traz de vantagem, não apenas o teclado, mas as rede sociais, o player, o cartão de 2GB e ele tem expansão de ate 8GB. Isso entre tantas outras funções e como todo bom Nokia, tem o operamini *-*
Bem, é isso, a minha longa lista de companheiros. Cansou? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.