segunda-feira, 19 de março de 2012

Never say never

O vídeo de hoje, assim como o filme é uma lição de vida... É parte da trilha sonora do filme da semana e, a letra dessa musica é simplesmente fantástica... Eu escuto por horas a fio mesmo que eu não goste do cantor a quem ela pertence, sem falar que eu amo o vídeo porque o Jaden cantando também é uma fofura *-* eu morro de vontade de apertar as bochechinhas dele ^^


Olhem ainda esse cover com a mesma musica na versão do Jason Chen com participação da Megan lee, eu simplesmente amei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.