sábado, 17 de março de 2012

Humor

Estou morta de cansada! Minha cabeça está doendo insuportavelmente! A minha irmã acordou pelo lado esquerdo da cama hoje! Graças a Deus a minha mãe ta de bom humor, eu tomei um banho longo ha uns quinze minutos atras e desci para ca, pra ficar longe da minha irmã e ocupar minha cabeça com alguma coisa. Falta muito pouco para que eu termine de digitar o livro e quero terminar logo, se eu conseguir fazer logo hoje vai ser melhor ainda, o processo de reescrita é o pior!
Estou muito sensível hoje, se alguém falar alto comigo é capaz de me fazer chorar! Não sei como ainda não chorei  hoje! Meu humor oscilou hoje de raiva pra calma umas cinco vezes desde a hora que eu acordei, e até pela hora que eu fui dormir eu levantei cedo demais! Daqui a pouco eu vou ver se cochilo um pouco... Essa dor de cabeça pode ser até sono!
Essa matéria idiota da Veja me deixou com tanta raiva que acho que se eu encontrasse esse colunista de uma &*¨%$#@ eu era capaz de *&¨%$#@$ nesse filho *(&&¨%$##$%¨&!
Bom, é melhor eu me dedicar ao meu livro antes que eu perca o resto de paciencia que me restou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.