quinta-feira, 15 de março de 2012

mudanças

Os posts do meu diário vão ficar um pouco diferentes. Bom, ainda estou pensando se o vídeo do dia vai ficar do "dia" mesmo, se for vocês verão um todo dia se não eu vou informar no meio de um dos posts. O meu diário vai virar literalmente um diário, isso está expresso no "HUMOR" que eu publico todo dia e que provavelmente vai mudar para "MYSELF" ainda não pensei.
Toda semana eu vou escolher uma matéria para colocar aqui, algo que eu ache interessante. Se possível quase sempre dentro da área de psicologia, que como vocês sabem, muito me interessa.
Os raio X vão ficar raros, só quando eu encontrar alguém que realmente valha a pena colocar. E ainda estou pensando em outras coisas. O CineSemana vai ser uma vez por semana também, sem dia marcado, quando eu ver um filme legal eu trago pra cá!
Por enquanto é só! Obrigada por lerem meu diário!
Beijokas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.