terça-feira, 20 de março de 2012

Tuesday :(

Tumblr_m175ftkate1qijksmo1_500_large 
Hoje o dia começou cedo, minha mãe me levou até o caps, uma unidade de saúde pública, para procurar o psiquiatra... E achamos! Mas antes dele tenho que passar por uma entrevista com três outros profissionais do posto para ver se o meu "perfil" é realmente para o tipo de caso que eles pegam lá! Amanhã as 8 eu vou de novo... Só não sei como vou fazer para dormir hoje, estou completamente quebrada!
Meu pai e a minha irmã acabaram de pegar bate boca! De novo! Karynny explode com muita facilidade e tem a péssima mania de falar demais e sem pensar nas consequências a maior parte do tempo! E eu odeio quando ela fica brigando com pai ou mãe, além de ser errado e ridículo me faz um absurdo mal! Eu estou tremendo aqui, nervosa. Não que eu não discuta com eles, acontece uma vez ou outra, mas quando eu tenho a certeza que estou com razão. E ainda na maior parte do tempo prefiro deixar pra lá pra evitar briga... Isso só me faz piorar. Quando estou com raiva, eu escrevo, coloco a raiva pra fora assim... Acho até que é mais saudável. Agora ela subiu estressada com a cara do tamanho do mundo! To pensando bem antes de chegar perto dela de novo! Agora todo esse bate boca por uma bobagem! É isso que mais me irrita! Aconteceu que o pc que eu estava deu pane e teve que desligar sem que eu conseguisse salvar nada do que tava fazendo e o meu pai fez isso, foi comigo e eu não fiquei irritada, mas ela explodiu como se fosse com ela! Sinceramente eu não entendo certas coisas! Ela sabe que pai também não é muito bom dos nervos e se irrita com facilidade (to até achando que é de família) Não sei pra que inventa de provocar! Aff! Ai eu fico no meio... Nervosa!
Minha cabeça ta doendo, daqui a pouco eu tenho como "terapia ocupacional" uma pia de louça pra lavar... To tentando não entrar em pânico e não me render ao choro, se eu começar a chorar talvez não pare mais... Em consequência a isso minha cabeça dói muito! Eu ando muito sob pressão, não apenas da minha mãe mas até de mim mesma... Acho que o meu namo tem razão, eu me cobro demais... Mas o que posso fazer? Eu fui criada assim... Eu to assistindo a minha vida se quebrando janela por janela e não estou conseguindo me mexer pra impedir... Eu não sei o que fazer, estou com medo! Medo de mim, medo da vida, medo de tudo!

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.