quarta-feira, 21 de março de 2012

wednesday :)

552970_263911793694125_184385588313413_569047_1866462443_n_large 
Hoje eu acordei ainda mais cedo que ontem, mas pelo menos deu tudo certo sabe? Minha mãe e eu fomos até o centro de atendimento psicossocial aqui da cidade para que eu passasse pela avaliação, que eles chamam de triagem, e depois marcar a consulta para o psiquiatra, que inclusive ficou marcada para o dia 11. Quem me atendeu foi uma psicóloga, ela foi muito legal, e até engraçada, mesmo que a minha mãe tenha falado mais que eu o que pra mim foi ótimo! Eu não me senti tão nervosa...
Saindo de lá, fui com ela em alguns lugares e no caminho ficamos conversando, eu ri muito com ela, meu irmão ligou e a gente conversou por um tempo... Sinto saudades dele... Mas ele prometeu que vem nos ver ainda esse ano! (mato ele se não fizer isso u.u'). Meu dia foi muito bom. Acabei de falar com o Ju por mais ou menos uma hora e ele me fez rir o suficiente pra compensar as duas últimas semanas de choro e nervosismo! Ele sempre consegue fazer eu me sentir bem quando eu to mal, e me sentir ainda melhor quando eu estou bem! Eu não imagino mais a minha vida sem ele! Ele é a minha vida! É com ele que eu quero me casar e viver o resto dos meus dias!!! Eu o AMO de verdade e digo isso com toda certeza, sem hesitações, sem medos, sem dúvidas, com toda clareza do meu coração! E não apenas clareza, mas verdade! Ele é o homem da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.