quarta-feira, 14 de março de 2012

Humor

428151_189321484515088_100003117129130_329115_557640441_n_large

Amanhã eu tenho que procurar uma tal de dona Ivanilda no consultório de um psiquiatra no centro. Minha mãe acabou de me contar que a médica dela disse que ele é o mais capacitado que tem aqui... Mas parece que é mais fácil conseguir passe para Casa Branca do que uma consulta com ele, nunca imaginei que tivesse tanta gente aqui tomando antidepressivo e pelo que ela contou antipsicóticos também! É... Vou lá, veremos no que vai dar... Estou um pouco apreensiva. Mas eu preciso fazer algum tratamento, tomar alguma coisa... Não sei, algo que faça a minha cabeça funcionar direito!
Depois de amanhã começa o trabalho voluntário que eu me comprometi na Fundação terra... Espero que isso de certo também, estou preocupada... Minha cabeça está doendo... Tem tanta coisa dentro que está abarrotada, um caos, eu não sei em qual me concentrar, como esvaziar isso tudo, como controlar! Estou me sentindo enlouquecer!
Eu saí do quarto ha mais ou menos uma hora, para tomar banho e dar comida pro meu avô... Hoje eu passei o dia no meu quarto... Quieta, imóvel... Apática. Eu senti que queria morrer... Queria que tudo acabasse, queria não sentir mais nada. Faz um tempo que eu tenho perdido interesse por tudo isso, estou absolutamente sem vontade de fazer nada, acho que eu só respiro porque é uma ação involuntária! Estou exausta de mim...
Acho que a única hora do dia que eu consigo sorrir um pouquinho é quando eu falo com o Julio... Ele consegue me deixar tranquila... Me fazer esquecer as coisas um pouco...
Eu tenho que admitir pessoal... Eu não estou bem... São muitas coisas que eu tenho que fazer e... Estou com medo. Muito medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.