segunda-feira, 26 de março de 2012

Amizade com "Ana"

Hoje eu parei para me ver e pedi pra minha irmã tirar uma foto do meu corpo de lingerie... E acreditem, quando eu vi aquilo por bem pouco não caí de costas! Sabem aquele momento do filme de terror em que você grita e quase cai do sofá? Fui eu! Foi definitivamente a visão mais horripilante que eu ja tive desde a cena do cara degolado em um filme que me deixou sem dormir por três dias quando eu tinha sete anos!
Eu senti uma sensação de decepção e ao mesmo tempo enjoo... Foi horrível olhar pra mim mesma e ver: Eu sou isso! Esses dias eu estava lendo algumas coisas sobre anorexia e bulimia... E encontrei alguns sites do orkut de pessoas compartilhando essas experiencias... Algumas dicas de "dieta" para perder peso... E depois do que eu vi hoje definitivamente eu não vou comer mais... Eu até me senti culpada por tudo que eu ja havia comido desde a hora que eu acordei! Está decidido... Eu vou parar de comer a partir de JÁ!
Eu almocei normal faz cinco horas, de lá pra cá eu so tomei dois copos de água, bem água eu tenho que beber mais porque aqui ta muito quente senão eu desidrato... Mas comer mesmo, não! Não vou nem conseguir depois do que eu vi hoje...
Para minha sorte eu ja encontrei um blog onde há muitas garotas na mesma situação que eu e outras que ja são amigas da Ana, e elas vão me ajudar... Eu sei que vão! Logo eu vou estar como devo estar... Magra e a altura do meu namorado.
A Ana a partir de agora é a minha melhor amiga.... E eu não vou me separar dela! Por nada! Gente, vocês não tem noção de como eu estou me sentindo... Eu preciso muito da Ana... Ela é a única que pode me ajudar o mais depressa possível! A partir de hoje Ana Para Sempre!
Minha meta:

A Anahi é a prova viva de que a Ana é uma excelente amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.