terça-feira, 20 de março de 2012

Niver da Celita ^^

Hoje é o aniversário de uma pessoinha muito importante na minha vida, (não! Não é a minha mãe e nem o meu namorado!) as vezes por mais que tenhamos irmãos com quem nos damos bem, o que é exatamente o meu caso, a vida nos presenteia com mais irmãos que, mesmo sem ter o nosso sangue, são parte da nossa família simplesmente pelo fato de tal qual nossos familiares, terem o dom de nos fazer felizes... E a Celita é uma dessas pessoas... Ela é especial por um bilhão de motivos, de um jeito bem transparente ela ensinou pra mim coisas que a gente as vezes passa a vida toda pra aprender, e nem sempre aprende, ela me fez abrir os olhos para ver que por mais que eu sofra, ha pessoas que dariam tudo para estar no meu lugar, me ensinou que a vida só te derruba se você deixar ela fazer isso. Ela colocou fé em mim quando nem eu tinha mais fé. Ela está sempre lá pra segurar a mão de um amigo mesmo que o amigo em questão não de muita atenção. Ela é maravilhosa, cheia de vida, tem um carisma único!
Celita, minha panquequinha, hoje é um dia mais que especial (Não devia ser feriado?!), porque nesse 20 de Março, Deus presenteou o mundo com uma estrela, a mais radiante estrela do céu, e faz ela brilhar na vida de todos nós com sua luz forte afastando as trevas da dor, do medo, da solidão. Eu só tenho a te desejar parabéns e pedir a Deus que te abençoe cada dia mais!
 Minha loka favoritaaaaaa \o/
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.