quinta-feira, 29 de março de 2012

Thursday :(

Como Mariah Carey disse uma vez em "Side Effects" "guardei minhas lágrimas por dentro Pois sabia que se eu começasse eu choraria o resto da minha vida"
Pois bem, é o que eu tenho feito... Acho sinceramente que, uma vez que eu desabe em lágrimas eu não vou mais conseguir parar! Estou completamente parada, sem escrever nada há dias! Esta tudo "andando pra trás" acho que, se não fosse o Julio eu não estaria suportando tudo isso... Ja teria Deus sabe feito o que! Ontem meu pai ficou no meu pé até que eu engolisse alguma coisa, até o meu pai que ha algum tempo atrás não sabia nem escrever o meu nome!!!  Olha, eu tenho que admitir que eu não estou comendo, estou engolindo! Eu não sinto nem prazer e nem gosto em comer... Ao contrário! Parece que to cometendo um crime! Não consigo deixar de pensar que o meu namorado merecia a Megan Fox e ta saindo com a Queen Latifah ¬¬
Mas ele insiste que me acha bonita! Que não quer que eu emagreça! Que gosta do meu corpo! As vezes eu acho que ela só fala isso pra eu me sentir bem e não acabar Ana! Eu não consigo acreditar que ele gosta de mim e cada vez que eu me vejo consigo acreditar menos! Ele diz que eu sou bonita, o meu espelho discorda, as minhas fotos discordam mais ainda! E ele não me deixa discordar! Acho que aquela história que o amor é cego funciona mesmo! Quem sabe por dentro eu não seja muito feia a ponto de ele conseguir me ver bonita até por fora... Embora eu não consiga imaginar como...
Hoje ja é quinta feira! Os dias estão passando depressa demais! Amanhã eu ja tenho que ir pra fundação de novo, sinceramente eu não to com vontade de ir, eu vou porque enfim eu realmente não posso faltar, é uma responsabilidade que eu assumi e tenho que arcar... Mas sinceramente... Eu tenho que confessar... Eu não to bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.