terça-feira, 27 de março de 2012

Tuesday

Tumblr_m1793euren1rs9419o1_500_large
Hoje foi um dia tenso... Eu não tenho ideia de como, mas alguém descobriu que eu ia virar Ana e contou pro Julio... Isso não prestou galera... Ele ficou superpreocupado, além disso a gente teve uma baita de uma DR! Ele ficou nervoso, pediu pra eu parar e voltar a comer... Mas galera, até quando ta nervoso ele fica tão lindo, tão doce e tão absurdamente perfeito que.... é impossível resistir sabia? Ele me disse que me ama como eu sou... Embora eu não faça idéia de como! Eu me sinto indigna dele! E se vocês vissem ele iam me dar razão e até me ajudariam a parar de comer! Ele é absolutamente LINDO em todos os sentidos que a palavra tem! E não é apenas por fora não... Mas principalmente por dentro! Eu estou irrevogavelmente apaixonada por ele! O Julio me devolveu a vida, e mesmo quando as vezes eu quero desistir de tudo ele está aqui, pra me segurar nos braços e me proteger! Ele é tão incrível que eu não tenho palavras para descrevê-lo! Eu realmente o amo! É por ele que eu ainda estou de pé! E, cada dia que passa ficar longe dele é mais e mais difícil... Porque ele me conquista mais a cada dia que passa, ele chega cada vez mais dentro do meu coração, ele ocupa cada vez mais a minha vida tomando-a por completo. Eu sou completamente dele, e meu coração não bate quando ele não está comigo, e chovem lágrimas nos meus olhos e na minha alma. Eu o amo mais do que a vida, e por ele eu faria qualquer coisa. Ele é o meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.