segunda-feira, 19 de março de 2012

CineSemana

O filme que eu trago aqui hoje é um dos filmes que eu mais gosto mesmo! Que está no meu top 10 de filmes favoritos! É muito mais que um filme, se você assistir com atenção verá que é uma lição de vida! Voces sabem que eu sou completamente apaixonada não apenas pela cultura americana, mas também pela oriental portanto o filme de hoje é uma indicação muito especial pra mim...
Diretor: Harald Zwart
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson, Wenwen Han, Rongguang Yu, Zhensu Wu, Zhiheng Wang, Jared Minns, Shijia Lü
Produção: Dany Wolf, Jada Pinkett Smith
Roteiro: Michael Soccio
Fotografia: Roger Pratt
Trilha Sonora: Atli Örvarsson
Duração: 140 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures / China Film Group / Overbrook Entertainment / Jerry Weintraub Productions
Classificação: 10 anos


SINOPSE
Dre Parker (Jaden Smith - Eu acho esse menino a coisa mais fofa *-*) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan - Amo os filmes dele!), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu. 
VÌDEOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.