sexta-feira, 23 de março de 2012

Friday :/

Como eu disse ontem, o meu trabalho hoje não rendeu muito bem... Eu não estava bem e em consequência por pouco não fiz besteira! Hoje eu tive uma tarefa um pouquinho mais difícil... Mas depois de duas ou três erradas eu acertei... É que de fato eu estava com a cabeça no "Planeta Julio" e hoje também eu passei o dia muito nervosa...
Ajudar na biblioteca não é tão fácil quanto parece, mas eu gosto, me sinto bem quando eu saio de lá com a sensação que adiantei muito um trabalho grande, que diminuí o peso da semana... Até porque uma vez que eu sento naquela cadeira não levanto pra nada até a hora de ir embora... A volta pra casa foi quase um suplício, teve uma hora que eu achei que ia desmaiar... Minha cabeça doía tanto que se ela não explodiu hoje é sinal que não explodirá nunca! Quando eu cheguei eu comi alguma coisa, eu tinha passado a manhã inteira bebendo água, se as sextas feiras continuarem assim eu vou emagrecer rápido rsrsrsrs, e dormi um pouco... Acho que mais ou menos uma hora e alguma coisa...
Eu não estou calma... Se ainda não estou inundando tudo em lágrimas é por causa do Ju... Mesmo longe ele ta sempre comigo... Entra no ning pra ver como eu to... Ele é perfeito! Esses dias, principalmente de uns dois dias pra cá, a distancia entre a gente tem sido um problema em particular pra mim... Está sendo constante na minha cabeça o desejo de largar tudo e ir atrás dele... Fugir, ir embora... A única coisa que eu tenho tido em mente é abraçá-lo com força, ver ele sorrindo... Ouvir a voz dele... Sentir o calor da pele dele... E isso tem me enlouquecido! Eu não paro de pensar um só segundo! E é uma vontade que cresce cada vez mais... Eu tenho que me controlar o máximo que posso pra não fazer uma besteira, mas não sei não... Esses dias eu ando suscetível a qualquer burrada sem dar a mínima para consequencias!
É... acho que é isso.. Eu to sem cabeça pra nada hoje, to saindo aqui... A única coisa que eu quero agora é o meu namorado... nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.