terça-feira, 13 de março de 2012

Humor

421633_364041563619323_182159088474239_1131689_1700513379_n_large
Hoje eu acordei bem cedo, e acho que o que me deixou de pé foi a ansiedade... Dormi mal ontem e acho que o motivo foi ela também! Fui até a Fundação Terra, onde minha tia trabalha e consegui um trabalho voluntário na biblioteca uma vez por semana, na parte da manhã... Estou tentando me convencer que vai ser legal, embora esteja preocupada afinal com o meu humor instável é difícil dizer...
Foi bom ir lá, pela primeira vez eu tive a sensação de ficar em um ponto de ônibus hoje... Conheci os bebezinhos que a minha tia "ensina" na fundação e percebi o quanto é importante aquele lugar, e confesso as criancinhas eram muito fofas. Eu me senti meio insegura e com uma sensação estranha que me deixava cada vez mais nervosa. O rapaz que fez o meu cadastro foi muito simpático, de certa forma isso me deixou controlada para não entrar em um ataque de choro, nessa sexta mesmo eu ja começo. Espero que tudo corra bem, minha mãe gostou da ideia não apenas por ela saber que eu adoro livros, mas porque isso vai me fazer sair um pouco de casa, ver outras pessoas e manter a minha mente ocupada.
Eu fiquei um pouco cansada quando cheguei em casa e dormi um pouco... Acho que uma hora mais ou menos... Passei um dia calmo, ate agora não chorei nenhuma vez, e escutei uns cds antigos que eu não ouvia ha muito tempo... Foi bom relembrar músicas que eu gostava, que fizeram parte da minha vida e... que por alguma razão ridícula que até hoje eu não entendo eu parei de ouvir...
Eu quero levantar, mas no momento parece que estou presa no chão... Eu não sei o que fazer... Estou com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.